segunda-feira, 25 de julho de 2016

// //

Muvudicas: 5 séries para aproveitar o fim de férias

E aí, Muvuqueiro, tudo bem? Infelizmente, as férias estão acabando, mas isso não significa que não há mais tempo para se divertir. Então, anota essas dicas e se joga na Netflix ou pirate bay mesmo.


1. Mr Robot
Essa série criada por Sam Esmail, é perfeita pra quem gosta de hackerativismo. O protagonista Elliot Alderson faz parte da FSociety que é uma ode ao famoso grupo de hackers Anonymous e luta contra uma grande corporação chamada EvilCorp. As principais referências do show são a história de Julian Assange, fundador do Wikileaks e Edward Snowden, que tornou público detalhes de vários programas do sistema de vigilância americana, NSA. Atualmente, a série está na 2ª temporada e pode ser vista no canal Space.



2.  Stranger Things
 Uma verdadeira obra de arte dos anos 80, feita em 2016! É assim que Stranger Things, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, pode ser descrita. A história se passa na cidade fictícia e pacata Hawkings, Indiana, quando o jovem Will Byers desaparece misteriosamente, sua mãe Joyce e seus melhores amigos Mike, Lucas e Dustin ficam inconformados. As crianças então decidem iniciar uma investigação independente e encontram muito mais do que esperavam ao conhecerem a misteriosa Eleven. A 1ª temporada completa está disponível na Netflix.



3.  Doctor Who
A série britânica criada pela BBC, está no ar há 53 anos! Isso mesmo, desde a década de 60. O Doutor é um viajante do tempo que explora o universo em uma cabine azul chamada Tardis e sempre viaja com um ou dois acompanhantes. 13 atores já deram vida ao enigmático alienígena e atualmente é interpretado por Peter Capaldi. A série é dividida em duas eras: a clássica e atual, em 1989, parou de ser transmitida pela TV e continuou apenas em áudio, livros e revistas. Em 2005 foi anunciado um reboot para a alegria dos fãs. As 4 primeiras temporadas da série atual podem ser vistas na TV Cultura e as outras 5 temporadas no Syfy. Atualmente, a série se encontra na 9ª temporada.


4.  Sherlock
Os amantes de mistérios irão amar Sherlock, a série britânica também criada pela BBC, é baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle e conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes vivido por Benedict Cumberbatch e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson, interpretado por Martin Freeman, na Inglaterra dos dias de hoje. Há 6 anos em exibição, a série tem apenas 3 temporadas, a quarta temporada irá estrear em janeiro de 2017. É possível assistir todos os episódios na Netflix.



5.  Agent Carter
Essa trama se passa no ano de 1946 e conta as aventuras de Margaret Carter, antiga namorada de Steve Rogers aka Capitão América. Após a 2ª Guerra Mundial, ela se encontra marginalizada pelo mundo machista da década de 40, mas tudo muda quando um velho conhecido, Howard Stark, é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Ela é a única pessoa em que o inventor confia, então ele pede ajuda para localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Isso dá início há várias missões secretas ao lado de seu fiel escudeiro Edwin Jarvis. A série foi cancelada em maio deste ano e teve 2 temporadas. A primeira temporada pode ser vista na Netflix.




Gostastes? Se eu fosse tu, corria logo pra aproveitar as minhas dicas antes do fim das férias. Fica ligado que amanhã tem mais.


1 muvucada sobre isso

  1. Marcio Santiago disse... 25 de julho de 2016 às 16:08

    Muito bom!! Assisto todas, e recomendo!!!

Postar um comentário