sexta-feira, 1 de julho de 2016

// //

Muvulounge no Social Media Day Belém


E aí Muvuqueiro, sabias que dia 30/07 foi comemorado no mundo todo o Social Media Day? Pois é, em Belém a data não passou em banco e foi organizada pela Yesbil, empresa que atua em consultoria e treinamento de marketing digital.


O evento aconteceu simultaneamente em vários lugares do planeta e pela terceira vez consecutiva, rolou aqui na nossa querida cidade das mangueiras, contando com palestras, mesas de debates e mostras de cases de sucesso.


Assim como no ano passado, o local escolhido pra homenagear este dia foi a Fapan (Faculdade Pan Amazônica) / Fapen (Faculdade Paraense de Ensino), e é claro que a minha cumbuca não poderia deixar de participar dessa data, com o já conhecido, Muvulounge.


O Muvulounge aconteceu no Hall de entrada da faculdade e funcionou como um espaço em que os participantes do evento poderiam se reunir, integrar, descansar um pouco, brocar e ainda jogar uma partida de Just Dance para descontrair. Além disso, o espaço foi uma forma dos meus (des) Organizadores apresentarem quem sou eu, aos que ainda não me conheciam, e mostrar um pouco do que tem na minha cumbuca.


A Muvuca agradece o convite da Yesbil, Fapan/Fapen e à todos os Muvuqueiros que passaram por lá.

A gente se encontra em breve!


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário