quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Aos muvuqueiros, com amor

Há um mês chegou ao fim minha edição de 2015. Ainda não recuperados desse término de ciclo, minha (des)Organização fez sua última reunião para contabilizar tudo que acumulamos ao longo desse um ano de trabalho.
O tema dessa edição foi mais uma pergunta: “Qual a tua Comunicação?”, pois, sufocados pelos mecanismos do dia-a-dia, esquecemos que nossa personalidade deve morar no que transmitimos, na alma do nosso trabalho, no cerne do nosso viver. A intenção desse questionamento era muito mais do que indagar que Comunicação é essa que fazemos, mas qual Comunicação vive por trás de cada ato, e se é ela que queremos continuar proporcionando ao mundo.
Esse ano foi cheio de incertezas e novidades, mas não há como negar que ele foi intenso, e que para meus (des)Organizadores ficou o sentimento de dever cumprido, e mais, de afeto mútuo. Dentro dessa Cumbuca cabe muito amor, e queremos que todos embarquem junto conosco em mais edições, para que todos sintam a mesma emoção que sentimos quando nossos projetos são concretizados. Depois de todos os questionamentos desse ano, fica a certeza de que a nossa Comunicação é construída todo dia e que o caminho é árduo, mas compensador.
Eu, Muvuca, novamente agradeço a participação de todos que vieram junto comigo nessa busca incessante por um lugar onde possamos expressar nossos sentimentos e nossa pluralidade.
Esses três primeiros dias de outubro deixaram um gostinho de quero mais, e espero que estejas pronto para embarcar em novas aventuras e novas descobertas. Pois já estou ansiosa para te encontrar de novo.
E então, pronto para dar mais uma muvucada?
Até ano que vem, pessoal.


Assinado: Muvuca na Cumbuca

A (des)Organização da Muvuca na Cumbuca 2015


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário