terça-feira, 24 de maio de 2016

Muvuqueiros, preparem-se, ela está chegando.

Olá Muvuqueiro, depois de merecidas férias e muito descanso as atividades da Muvuca na cumbuca foram iniciadas com pé direito. Por mais um ano, ela fez parte da programação da Semana do Calouro da UFPA e esteve presente com o seu, já conhecido, Muvulounge, feito com todo carinho pela (des) Organização de 2016.


O Muvulounge aconteceu nas salas do Bloco F, na última sexta-feira (20/05) e tinha como objetivo ser um espaço especial para reunir e integrar os calouros, amigos e todos aqueles que estivessem afim de descansar um pouquinho, fazer um lanchinho ou até mesmo jogar uma partida de Just Dance. Além disso, o local foi uma forma de apresentar para os calouros essa menina maravilhosa que é a Muvuca. Esse ano o evento contou com Just Dance, venda de comidinhas, exposição com materiais dos anos anteriores da semana de comunicação da UFPA e uma apresentação com fotos e vídeos para mostrar um pouco mais do que do que tem nessa cumbuca.




A Muvuca agradece a presença de todos os calouros e futuros Muvuqueiros e te lembra que estamos só começando. Fica de olho nas nossas redes sociais que ainda vem muita novidade por aí para encher essa Cumbuca.  A gente se vê na 1ª Muvuquinha de 2016!









0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário