sexta-feira, 2 de outubro de 2015

// //

Muvuca 2015 inicia sua programação com Mostra Acadêmica


A Muvuca na Cumbuca 2015 iniciou sua programação hoje pela manhã com a mostra acadêmica que contou com a apresentação de doze trabalhos desenvolvidos dentro de várias instituições de Belém.  As apresentações ocorreram pela manhã no Casulo Cultural e no CCBEU, simultaneamente.
A seleção dos trabalhos foi feita pelos embaixadores da Muvuca, professores e coordenadores do curso de comunicação de diversas instituições, e cada embaixador poderia escolher até 5 trabalhos por instituição. Ao todo foram escolhidos 12 trabalhos, 6 apresentados no Casulo Cultural e 6 no CCBEU.

A ideia da iniciativa é valorizar o cenário acadêmico da comunicação e proporcionar um espaço para os estudantes exporem seus trabalhos fora das salas de aula. Os participantes dessa edição exibiram temas diversos, dentro e fora do mercado, e abordaram desde referências ao pop art até a humanização do marketing, e suas ferramentas.

Outros trabalhos apresentaram produtos e projetos vigentes, como a revista “Na Cuia” que trouxe como proposta uma revista regional e independente, que busca a valorização profissional ao abordar temáticas artísticas regionais.
Perdeu o primeiro dia da cumbuca? Fica tranquilo que a programação vai seguir até o dia 03/10, e ainda vai contar com oficinas, na UFPA e as tão esperadas palestras do publicitário Stalimir Vieira, Deco Neves e Doguete, da produtora audiovisual Bolovo, e Manuela Barem do Buzzfeed, no CCBEU.



0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário