quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Deco Neves e Doguete, os caras da Bolovo, vem fazer uma palestra explosiva na Muvuca 2015


Na sequência da nossa série de palestras, teremos os garotos da produtora audiovisual Bolovo, André Neves e Douglas Leite (mais conhecidos como Deco e Doguete). Primeiramente o que é exatamente a Bolovo? Bem, é uma produtora audiovisual que atualmente também é uma linha de roupas, e se descreve como “marca de espírito livre comprometida em fugir do tédio para experimentar idéias originais, mas os seus fundadores Deco Neves e Lucas Stegmann assumem que na verdade a Bolovo é uma grande desculpa para fazerem o que realmente gostam.


Sem grandes pretensões, em 2006, Deco e Lucas uniram suas habilidades audiovisuais junto com o gosto por esportes radicais e fogos de artifícios e com isso criaram a produtora apenas pelo gosto de ver os projetos tomando forma. Alguns anos depois, a qualidade do material e o carisma dos caras chamaram a atenção da MTV, que logo tratou de providenciar a produção da série MTV Sports, em 2009. A série rendeu e evoluiu para mais 6 temporadas na emissora, entre outros programetes. Além da MTV, a Bolovo já trabalhou para a Red Bull, Adidas, Nike, Vans, Billa Bong e entre outras marcas voltadas para o público jovem. Talvez esse vídeo ajude a entender melhor o trabalho dos caras:




Representando a marca na Muvuca na Cumbuca 2015: de um lado teremos Deco Neves, que é formado em Administração, fotografa, anda de skate, salta de paraquedas, já jogou golfe no deserto de Las Vegas e é responsável pela comunicação visual da Bolovo; do outro lado teremos Doguete, que é atleta de esportes extremos, mais especificamente BMX, participante assíduo dos X Games ao redor do mundo, fez parte do elenco das produções da Bolovo para a MTV e atualmente é o animal de estimação da Bolovo.


Alertamos desde já que essa palestra tem grandes chances de ser explosiva…Literalmente. Não podes perder essa, muvuqueiro!

Texto: Isabella Moraes


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário