quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fera da Publicidade: Stalimir Vieira é um dos palestrantes da Muvuca 2015!


Esse é o primeiro palestrante convidado para encher a nossa cumbuca, e vai fazer os olhinhos dos muvuqueiros de publicidade brilharem! Com mais de 30 de experiência no mercado de trabalho publicitário, Stalimir Vieira considera que a Comunicação tem que ter um propósito que justifique a queima de neurônios, tem que despertar a atenção, sustentar o interesse e ser capaz de mobilizar, tem que ter conteúdo relevante e forma emocionante,l e acima de tudo deve ser tem que ser ética, o que não quer dizer que tem que ser careta, pelo contrário, “muita caretice que se vê por aí passa muito longe da ética”.

E o que Satlimir Vieira faz exatamente? Te prepara que a lista é grande: ele trabalhou em importantes agências de publicidade do país como a DPZ, W/Brasil e Bates, e também na argentina DDB, onde desenvolveu campanhas para grandes clientes como a Nestlé, Johnson&Johnson, Banco Itaú, Bradesco, Kaiser, Sadia e McDonald’s. Toda essa experiência o inspirou a abrir a sua própria agência, a Base de Marketing.Também foi professor e coordenador da cadeira de criação e inovação da Escola Superior de Propaganda e Marketing, diretor do Clube de Criação de São Paulo, conselheiro-fundador da Escola de Criação da ESPM, diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap). É membro há mais de dez anos da Comissão de Ética do CONAR. Assina colunas no semanário Propaganda & Marketing. Tem uma grande experiência com palestras, conferências e workshops no Brasil e no exterior e ainda é professor convidado de pós-graduação em Comunicação Social pela Universidade de Havana.

E além de tudo isso, Stalimir ainda é autor dos livros "Raciocínio Criativo na Publicidade" e "Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem (reflexões sobre marketing e ética)" e co-autor do livro "Propaganda: profissionais ensinam como se faz." Impossível perder a palestra dessa fera da publicidade!


Texto: Isabella Moraes


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário