domingo, 23 de agosto de 2015

Muvuquinha Oiam: Produção Cultural

Preparado para última Muvuquinha de 2015? Então fique sabendo o que vem por aí. Depois de começar o ciclo de Muvuquinhas com pé direito com participação da Rosane Steinbrenner, Pio Lobato e Léo Chermont na primeira Muvuquinha de 2015, passar um sábado inteirinho aprendendo sobre redação publicitária com Márcio Bastos e Fanzine com Victor Peixe no Muvusaturday, invadir a cozinha com Carla Bichara da James Brownie, Marcelo Mendes e Jéssica Santos na Muvuquinha gastronômica e pechinchar muito no Bazar Muvuqueiro, o ciclo de Muvuquinhas se encerra com a mesa “Produção Cultural”.

Sabendo que nos últimos anos, a cultura paraense vem ganhando visibilidade dentro e fora do país, a Muvuca chamou Lorena Saavedra (CCBEU), Rodrigo Viellas (AmpliCriativa), Pedro Vianna (Senda Produções), João Lemos (SECOM e Molho Negro) para falar um pouco sobre o dia a dia do produtor cultural e a importância dessa área para a valorização da nossa cultura, entendendo as consequências a nível regional que os investimentos (ou falta deles) acarreta.

A última Muvuquinha vai acontecer no dia 28/08, sexta-feira, às 19h na Casa Oiam, Trav. Piedade, 551 (Quase na esquina da Tiradentes) – Bairro do Reduto. Não conhece o OIAM? A casa Oiam é um espaço colaborativo que abriu as portas recentemente e é voltado para atividades de arte e cultura, com estúdio de fotografia, co-working, sala de reunião, espaço para palestras e oficinas... e comidinhas!

Fica ligado nas redes sociais que vão ter surpresinhas!  A Muvuca te espera para última Muvuquinha de 2015 com o Muvupig, que vai estar cheio de amor e doido para ser alimentado com um trocadinho. Te espero lá, muvuqueiro!

Muvuquinha #4 – Produção Cultural no Pará
28 de setembro, às 19h.

Casa Oiam, Trav. Piedade, 551, bairro do Reduto.



0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário