quarta-feira, 10 de junho de 2015

Muvusaturday - Oficinas criativas

         
 E aí, muvuqueiro?
Preparado para mais uma Muvuquinha? Pois é exatamente isso o que a Muvuca vem trazer. Depois da primeira Muvuquinha de 2015 com a participação da Rosane Steinbrenner, Pio Lobato e Léo Chermont, ninguém poderá perder a próxima. Então anota aí, porque no dia 20 de junho, sábado, a (des)organização da Muvuca se lançou em mais uma surpresa para os muvuqueiros: o Muvusaturday, a segunda Muvuquinha.
Mas não é apenas isso, o Muvusaturday vem com duas oficinas. A primeira é sobre Fanzine, com o Victor Peixe, ator, crítico e professor, que acontecerá das 10 às 16h. A outra oficina será a de Redação Publicitária, com o redator Márcio Bastos, da Galvão Comunicação, das 9h às 17h. Ambas as oficinas serão na Aliança Francesa, Trav. Rui Barbosa. As oficinas terão pausa para o almoço, caso tu estejas aflito pensando na comida. E se estás pensando na carga horária, calma, que vai ter certificado sim!
 A comunicação não para e nós também não. Vem com a gente, porque são só 15 vagas para cada oficina. Não vai querer ficar de fora, não é mesmo? Para participar é só passar na Ná Figueredo, que fica Av. Gentil Bitencourt, 449 ou no Sympla (só clicar aqui), e comprar o teu passaporte que custa uma simbólica quantia de 20 reais.
Afinal, tudo para descobrimos juntos qual é a tua comunicação?

Não perde!
Muvusaturday
Data: 20 de junho
Oficina de Redação Publicitária com Márcio Bastos
Das 9h às 17h, na Aliança Francesa, Trav. Rui Barbosa, 1851.
Oficina de Fanzine com Victor Peixe
Das 10h às 16h, na Aliança Francesa, Trav. Rui Barbosa, 1851.


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário