quarta-feira, 1 de outubro de 2014

// //

A Muvuca já começou por aqui.


Texto: Isabella Moraes



A Muvuca já começou e no credenciamento já conhecemos as carinhas que vão participar desses três dias de muita comunicação. Pessoas de vários cursos e faculdades fizeram fila no hall do Centro de Eventos Benedito Nunes, ansiosos para começar a curtir a programação de hoje!

Calouro do curso de Publicidade da UFPA, Danyllo Bemerguy está participando pela primeira vez da Muvuca e não consegue segurar a ansiedade pela oficina de "Estamparia", ministrada pela Reg Coimbra e pela Bruna Bastos da Jambo Design, que começa hoje.


Danyllo Bemerguy, calouro de publicidade da UFPA

Uma das ministrantes dessa oficina, a Bruna Bastos, disse que está com as melhores expectativas, pois será uma ótima oportunidade de estimular essa vertente da moda que ainda é pouco explorada no Pará.

Bruna Bastos, ministrante da oficina de "Estamparia"

Já o Paulo Silva, estudante de multimídia da Estácio Iesam está muito animado para começar a oficina de "Video Mapping" que começa amanhã, 8h, com o designer Luan Rodrigues, porque, nas suas palavras "É uma prática que eu já conhecia, mas nunca tive a chance de aprender como fazer e achei muito bacana essa oportunidade". Além disso, Paulo está aguardando a palestra do Duda Rangel, que ocorrerá no último dia da Muvuca. A sua amiga de curso, Lívia Prestes, sempre quis vir a Muvuca, mas só conseguia ir nas Muvuquinhas e agora que está por aqui, ficou indecisa no meio de tantas opções de oficinas, até escolher a de "Lettering", ministrada pela Tamilis Oliveira da Ovelha Negra. Ela também está a espera da primeira palestra da programação, com o designer paranaense, Rodrigo Brenner.



Paulo Silva, estudante de multimídia da Estácio Iesam

Lívia Prestes, estudante de multimídia da Estácio Iesam













O credenciamento é apenas o primeiro momento da Semana de Comunicação da UFPA. O credenciamento vai até às 18h hoje, mas se não fizeste ainda, podes fazer amanhã no QG da (Des)Organização. Muito ainda está vindo por aí. Não vais deixar de acompanhar, né?


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário