terça-feira, 30 de setembro de 2014

// //

3, 2, 1, e MUVUCA!

Finalmente! Depois de tantas Muvuquinhas, Oficinas e aqueeela festa (eu sei que tu te lembras hmm) chegou o grande dia. Amanhã começa a Muvuca na Cumbuca 2014 e ela ta vindo com tudo, então presta atenção no que vai rolar no primeiro dia para não perderes nenhum momento dessa Muvuca que tá linda, tá top, tá capa de revista.

Credenciamento (13h-18h)
Aqui vai ser onde tudo começa. Assim que chegares, corre pro hall do Centro de Convenções Benedito Nunes-CEBN (ou Hangarzinho, para os mais íntimos hehe) e faz a tua inscrição, e se tiveres o Muvucombo, escolhes a oficina que vais participar. Quer uma dica? chega cedo pra não perder a vaga na oficina que tanto queres.

Oficinas (14h-16h)
Se escolheste a oficina de "Produção e Jornalismo de TV", "Produção de Conteúdo Esportivo Multimídia", "Estamparia" ou a de "Desenvolvimento de Aplicativos", te esperta porque elas já começam no primeiro dia, ou seja, elas vão ter 3 dias de duração, mas nos outros dias elas começam 8h como as outras oficinas.

Vitrines (16h-18h)
As vitrines são um espaço em que alguns projetos bacanas que estão rolando pela nossa terrinha apresentarem um pouco do que eles fazem. Quem vai passar por lá é o pessoal da Uivo, uma agência de comunicação novinha mas que já tá dando o que falar. O Clube de Criativos do Pará - CCPA que promove debates e estimula a qualidade criativa também vai estar por lá amanhã. E pra completar, a galera do Coletivo Palafita vai mostrar um pouco do trabalho audiovisual que eles têm feito.


Muvuca Cultural (18h-19:30h)
Agora um pouco de música pra agitar essa Cumbuca! e quem vai tomar conta do palco são os meninos do Blocked Bones, mandando aquele rock de garagem dos bons no auditório do CEBN

Palestra (19:30h-21h)
Para fechar a noite, o primeiro palestrante será o designer e fundador do Furf Design Studio de Curitiba, que cheio de sotaque vai contar pra gente como o design e a comunicação podem sim, andar juntinhos.




0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário