quarta-feira, 24 de setembro de 2014

// //

Vamos conversar? Conheça as mesas de debate da Muvuca 2014!

Como nessa cidade tem muita gente com diferentes pontos de vista sobre a comunicação, decidimos que o melhor a fazer seria juntar essa galera em uma mesa e ver no que vai dar. As mesas de debate estão aí para cumprir esse papel: Incentivar a discussão, o diálogo, a troca de ideias e referências entre os profissionais e muvuqueiros. Durante os dois últimos dias da Muvuca na Cumbuca 2014 será discutido por onde a comunicação está indo e por onde tu podes ir.

As mesas estão incluídas no Muvucombo (oficinas + mesas + palestras + Muvuparty) e no Muvulight (mesas + palestras). Depois de fazer o teu credenciamento, dia 1/10 (13h-18h), podes participar de qualquer uma das mesas da programação. Serão 4 mesas de debate por dia, sendo que sempre estarão sendo realizadas duas simultaneamente, então escolha com sabedoria, ou com o coração!

Mesas
Quinta, 02/10
14h-16h

1. Todos à bordo! - Intercâmbio e experiências culturais em terras estrangeiras
Conhecer novas culturas e novos olhares. Tudo isso é possibilitado pelos intercâmbios, cada vez mais acessíveis a um número maior de pessoas. Mas de que forma podemos ter essa experiência? Quais suas dificuldades e possibilidades?

2. À flor da pele - O corpo como forma de expressão e comunicação
O corpo, a primeira grande mídia da humanidade, lugar de expressão da nossa identidade por meio das mais diversas marcas. O que o corpo tem a dizer e como decifrar suas formas de significação?

16h-18h

3. Challenge accepted - produzindo eventos no Pará
Produzir eventos não é tarefa fácil e a realização deles passa pela formação de quase todos os comunicólogos. Vamos falar do passo a passo para tornar um evento realidade, desde a pré-produção, passando pela estrutura, logística, comunicação e gestão.

4. De dentro pra fora - comunicação organizacional e assessoria
A comunicação organizacional é tendência em todo o país e no mercado paraense. Qual a é a realidade de trabalho nesses contextos, seja em grandes empresas ou em novas áreas de atuação? Trata-se de um ambiente que absorve cada vez mais profissionais e está cheio de possibilidades de inovação.

Sexta, 03/10
14h-16h

5. AÇÃO - O crescimento do mercado audiovisual publicitário em Belém

A publicidade audiovisual em Belém está em constante renovação e suas inovações tem causado impacto no mercado. De que forma é o diálogo entre o novo e o tradicional? Como investir nesses novos olhares?

6. Fora de pauta - Alternativas para o que não está nas manchetes
Nas manchetes da mídia, nem tudo é notícia. De que forma isso pode ser driblado? Quais as iniciativas de comunicação que procuram ir contra o que é hegemônico?

16h-18h

7. Sobre zeros e uns - O mercado digital paraense
Um mercado atraente, porém ainda pouco explorado. Além das redes sociais, o que o digital ainda tem de perspectivas a oferecer? Desde jogos a aplicativos, passando pela TV digital, essa é a hora de pensar sobre quais inovações irão afetar nossa maneira de trabalhar.

8. Saindo do quadrado - os tabus na comunicação
Essa é a hora de falar do que ainda pouco se fala. Tabu? Polêmica? Como abordar esses assuntos na Comunicação? O que está por trás dessas abordagens e no que elas implicam?


Garante logo esse passaporte!
Muvucombo (Palestras, mesas, oficinas e culturais) - R$ 35
Muvulight (Palestras, mesas e culturais) - R$ 30


Programação completa aqui.


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário