segunda-feira, 2 de junho de 2014

// //

Muvuquinha Ná Figueredo: Vide-O-Clipe


Aposto que antes de dar uma olhada nesse texto, estavas navegando pelo YouTube e assistindo videoclipes. Não dá pra negar o fascínio que a mistura da música com a imagem exerce sobre nós. E nem que se produz videoclipes de qualidade aqui mesmo, pelo Pará. Chegou a hora da Muvuca meter o bedelho nesse assunto. Com vocês, a Muvuquinha #03 Vide-o-clipe.

O bate-papo vai girar em torno das mudanças que aconteceram no cenário da produção de videoclipes no Pará desde que o saudoso Teddy Max lançou o seu “Ao pôr-do-sol”, o primeiro videoclipe paraense. Além disso, será discutida a importância deste recurso audiovisual para as bandas e a forma com que os clipes retratam a nossa cidade, já que muitos deles têm como cenário, a Cidade das Mangueiras.


Conversando sobre isso, teremos Léo Chermont, membro da Banda Strobo, engenheiro de áudio e produtor musical; Duque Estrada, que atua na área de edição e pós-produção, formado em multimídia pelo IESAM e sócio-fundador do Muamba Estúdio; e Felipe Cortez, jornalista pela UFPA e produtor de conteúdos pela TV Cultura do Pará. O mediador será Helder Herrera, publicitário, músico e jornalista em formação.


A terceira Muvuquinha vai inovar tanto no horário quanto no local. Vai ser no sábado, dia 07 de junho, a partir das 18h30, no estúdio da Ná Figueiredo. Te aguardamos lá.


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário