sexta-feira, 16 de maio de 2014

// //

Muvuquinha Estácio FAP: Novos Caminhos para Novas Ideias




E aí, muvuqueiro? Tô sabendo que tu estavas todo ansioso pra saber quando ia ser a próxima Muvuquinha. Então vem cá que eu já te conto.

Depois de começar a descobrir “Por Onde Vamos” na Muvuquinha Unama do último dia 08 de maio, chegou a hora de levar as malas para um novo destino. A Muvuquinha #02 desembarca na Estácio FAP no dia 22 de maio, a partir das 19h, para discutir a relação entre os negócios e a criatividade. Com vocês, muvuqueiros, o tema “Novos Caminhos para Novas Ideias”!

O objetivo dessa Muvuquinha é mostrar o diálogo que há entre o empreendedorismo e a criatividade, itens fundamentais na Comunicação. Na hora de desenvolver e manter novos projetos, qual a importância do criativo para manter a constante renovação de uma empresa? Já ouviste falar de “economia criativa”? Pois é.

Vamos trazer para nossa mesa de debate pessoas que souberam muito bem unir essas duas áreas. São elas, Andrea Vieira, coordenadora de empreendedorismo e inovação da Incubadora Pará Criativo; a publicitária Renée Chalu, produtora executiva do Festival Se Rasgum; e Layse Almada, estilista e bacharel em Moda. A mediação é do professor de Jornalismo da Estácio FAP, Pedro Loureiro de Bragança, o Pedrox.

Ta esperando o que? Corre pra marcar na tua agenda o lugar certinho: Sala E501 - 5º andar do Bloco E, da Estácio FAP, que fica localizada na Rua Municipalidade, 839 - Reduto (próximo à Doca).

Não vai te esquecer da nossa promoção Prefeito da Cumbuca, tá rolando e já teve uma galera que saiu na frente, agora é manter o ritmo.

Tô te esperando lá! Vê se não se atrasa que o negócio vai ser dos bons.

Serviço: Muvuquinha #02 “Novos Caminhos para Novas Ideias”

Data: 22 de maio. 

Hora: 19h

Local: Estácio FAP (Sala E501 - 5º andar do Bloco E)


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário