segunda-feira, 14 de abril de 2014

// //

Por onde vamos na Muvuca 2014?

Jornadas, percursos, caminhos. Todos têm seu objetivo final, alguma coisa que tu queres alcançar. O que te move? O que te faz sair de casa e enfrentar o que vem pela frente? Poder, conhecimento, felicidade podem ser respostas, mas no final, serão eles o mais importante?




A Muvuca na Cumbuca 2014 vem para te mostrar que, às vezes, os caminhos têm muito mais importância do que um objetivo final. E quando falamos de Comunicação, são caminhos ainda a serem desbravados, descobertos. É por isso que a Semana de Comunicação da UFPA desse ano vem para incentivar a busca, o pensar além do que já existe, a ultrapassar fronteiras, a descobrir novas. A não querer saber apenas “para onde vamos”, mas sim, “Por Onde Vamos?”.

O tema vem para mostrar a variedade de opções que os futuros comunicólogos têm a seguir quando se trata de atuação profissional, algo que pode deixar muitas pessoas confusas, sem saber por onde ir. Entretanto, a Comunicação está pronta para mostrar novas possibilidades de atuação, novos lugares aonde se inserir. E tudo depende da criatividade, da inovação e do empenho dos comunicólogos para descobrir esses novos caminhos.

A Muvuca na Cumbuca 2014 - “Por Onde Vamos?” será o espaço para discutir tudo isso. Vem pensar o futuro da comunicação junto com todos os outros muvuqueiros! Vai ser de 24 a 26 de setembro, na Universidade Federal do Pará.


1 muvucada sobre isso

Postar um comentário