sábado, 4 de maio de 2013

// //

Segunda palestra será com... Érico Assis do Omelete


Érico é Cozinheiro, comunicólogo e pai da Olívia.
Se és fã de séries, filmes, música, games e coisas do gênero, com certeza conheces o site Omelete. Sempre atualizado e bem informado, o site é parada certa para quem quer ficar por dentro das últimas notícias do mundo nerd e pop. Criado em 2000, inicialmente era apenas para fãs de quadrinhos, mas logo cresceu até se tornar referência no país em cultura pop. O nome é uma analogia a um prato que é uma mistura, que tem de tudo, que qualquer ingrediente tem vez. Eclético, pop, tendência.

E quem melhor para falar de tendências do que um dos Cozinheiros do portal? Sabendo disso, traremos Érico Assis para muvucar com a gente na segunda palestra, que tomará lugar no dia 9 de maio nos palcos da Muvuca. O cara é jornalista, publicitário, tradutor e, ainda, professor universitário. Nas horas vagas, ele exerce a profissão de nerd mode hard, o que é coisa muito séria e exige muita dedicação.

Misterioso, Érico revelou apenas o título de sua palestra. “Os Jornalistas, Os Publicitários, Os Zumbis e O Tempo” é tudo que ele pode falar sobre a noite do dia 9. Curioso? Nós também. Então não perca a Muvuca na Cumbuca 2013 e não esqueça de garantir já o teu passaporte.

Texto: Arthur Medeiros


1 muvucada sobre isso

  1. Anônimo disse... 7 de maio de 2013 às 09:22

    Olhei rápido (muito rápido rs) e pensei q fosse o Érico Borgo hehehe Mas ta valendo, o trabalho do omelete é foda no geral e qualquer profissional de lá merece toda a atenção. Curti muito a programação!

Postar um comentário