sexta-feira, 3 de maio de 2013

// //

E a primeira palestrante é... Clotilde Perez!

Curioso pra saber quem são os palestrantes da Muvuca 2013? Pois finalmente a gente começa a revelar quem serão nossos principais convidados, as figurinhas premiadas que vão encerrar as noites da Muvuca com muito estilo e conhecimento. E já iniciamos com quem saca muito de tendências. Vem pra Muvuca, Clotilde Perez!

Clotilde é professora de Comunicação em instituições como USP e PUC-SP

Clotilde é professora de Publicidade em importantes instituições de ensino de Comunicação do Brasil e do mundo, como na PUC-SP, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA-USP, no Mestrado em Marketing da Universidade Católica Portuguesa e na Facultad de Comunicación da Universidad de Murcia, na Espanha.

Ela se formou em Administração, fez mestrado em Administração de Marketing e doutorado em Comunicação e Semiótica na PUC de São Paulo. Clotilde fez ainda dois pós-doutorados em Comunicação, um pela Universidad de Murcia e outro pela Universidade Católica Portuguesa, além de ser livre-docente em Ciências da Comunicação pela ECA-USP.

A professora é vice-presidente da ABP2 - Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade, vice-coordenadora do GT Publicidade e Propaganda da Intercom e Vice-líder do GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo. Tem experiência em diversas áreas, entre elas Comunicação, Criatividade, Consumo, Publicidade, Semiótica, Marca e Estudos de Tendências. É editora da revista Signos do Consumo e autora de diversos livros, artigos e capítulos de livros no Brasil e no exterior.

No dia 08 de maio, às 19hs, Clotilde vai cortar a fita e abrir a Muvuca desse ano com a palestra "Tendências de Comportamento e Consumo", contando para a gente tudo sobre tendências, qual a importância de estudá-las, como estudá-las e como elas se manifestam e são consumidas.

Com um currículo desses, tu já deves imaginar o que te espera, né? E isso é só o começo. Ainda faltam duas palestras a serem divulgadas, com nomes de respeito pra reforçar a nossa Cumbuca. Muita coisa boa pela frente. Tá preparado? Segura o coração, muvuqueiro, e respira fundo que agora é só emoção.

Texto: Tarcízio Macêdo e Felipe Jailson


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário