domingo, 5 de maio de 2013

// //

Palestra em dobro com Filipe Techera e Lucas Liedke da Box 1824

Daí a Muvuca na Cumbuca 2013 se propõe discutir sobre tendência. Nada mais natural do que chamar uma galera que trabalha, vive e respira tendências. Descrição básica para os palestrantes que vão marcar presença no último dia de Muvuca. Isso mesmo, muvuqueiro, não um, mas dois palestrantes dividirão o mesmo palco do ICJ no dia 10. Filipe Techera e Lucas Liedke vão bater um papo sobre tendências, pesquisa de mercado e o trabalho em uma agência especializada em entender as lógicas e tendências do consumo no mercado atual.


Nossos palestrantes vão compartilhar as experiências da agência Box1824, especializada em pesquisa de mercado e que trabalha com consumo jovem e pesquisa de... tendências! O resultado dos estudos realizados na agência permite que eles desenvolvam planejamentos para seus clientes de acordo com o mercado. É a importância de se pensar as tendências para atingir resultados inovadores. O projeto “All work and all play”, por exemplo, no qual o Lucas integrava a equipe, resultou na produção de um vídeo muito interessante sobre a geração Y, ou millennials, e a sua relação com o trabalho. Vale a pena conferir.


Link do vídeo: http://vimeo.com/44130258

Expectativa subindo para a palestra? Então corre e garante teu passaporte! A palestra em dobro com Filipe e Lucas da Box1824 vai ser a cereja no topo da nossa cumbuca. Vai rolar no dia 10 de maio, terceiro dia de palestras, no auditório do ICJ, no campus profissional da UFPA, às 19h. Já estaremos te aguardando por lá.

Texto: Mariana Castro


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário