quarta-feira, 8 de maio de 2013

// //

Credenciamento lotado na Muvuca 2013.


Muvuqueiros de todos os cantos, ou melhor, de todas as universidades, já fizeram o check-in na Muvuca na Cumbuca 2013. A fila foi grande no hall do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA. Nem a tradicional chuva da tarde impediu que o credenciamento lotasse.  Os (Des)organizadores se dividiram entre tarefas como vender passaportes, credenciar participantes e montar kits.

Entre muvucombos e muvulights, os muvuqueiros foram garantindo os lugares na Semana de Comunicação da UFPA e demonstraram bastante ansiedade para começar a muvucar.



Laura Vasconcelos, estudante da Unama está bem ansiosa pelo que está vindo no evento. “Vim pela experiência que irei adquirir e espero que a Muvuca seja legal e divertida”, diz a estudante. Sua xará, Lara Sampaio, também da Unama, nos revelou que veio “adquirir o conhecimento cultural que só a Muvuca oferece”. Durante a semana, ela espera viver muitas experiências e até fazer amizades.

Até quem não é de comunicação veio fazer o credenciamento, como o estudante de Turismo da UFPA, Renan Quaresma. “Gosto da área da comunicação e futuramente pretendo atuar nela”, revela. Outras universidades também marcaram presença, como a Estácio FAP e o IESAM. Alex Silva, do IESAM revelou que vê na Muvuca “uma oportunidade de aprendizagem e para se relacionar com futuros colegas de profissão”.

Se você ainda quiser comprar teu passaporte, fala com alguém da (Des)organização que a gente verifica se ainda tem. Daqui a pouco teremos a primeira palestra da Semana, com a pós-doutora e pesquisadora, Clotilde Perez. Vem, muvuqueiro!


Texto: Felipe Jailson e Hermes Souza / Foto: Roberta Aragão Machado


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário