quarta-feira, 8 de maio de 2013

// //

Te prepara que hoje vai rolar Muvuca!

Dia bom é dia de Muvuca, não acham? Depois de meses de preparação, finalmente chegou o tão esperado 8 de maio, primeiro dia da Muvuca na Cumbuca 2013.

O credenciamento só começa às 14h, no ICJ, mas o movimento na UFPA já está grande! Os (des)organizadores acordaram cedo para acertar os últimos detalhes da programação do evento e estão correndo para deixar tudo pronto.

Redação da Muvuca tá a mil!

Emanuele Corrêa, membro da (Des)organização, estava bem atarefada com a Muvuca quando parou para dar essa entrevista. “Somos chamados de ‘desorganização’, mas estamos trabalhando para deixar tudo o mais or-ga-ni-za-do possível. As comissões estão reunidas, cuidando da estrutura, atualizando nossas redes sociais, registrando tudo para vocês”, conta a estudante de Jornalismo.


Colar as placas de sinalização e preparar o espaço da palestra são algumas das tarefas que estão sendo feitas hoje de manhã. Emanuele, inclusive, estava com as mãos cheias de cola. “A Muvuca acontece todo ano, mas queremos sempre que o evento se supere”, diz a muvuqueira, mostrando que tudo está sendo feito com muito carinho.

Uma prévia do material gráfico usado na Muvuca 2013

Jonas Amador, calouro de Publicidade e Propaganda da UFPA, vai participar da primeira Muvuca e se sente muito feliz por isso. “Estou começando a participar dos eventos e espero aprender muitas coisas novas”, diz o muvuqueiro, que revela que está especialmente ansioso pelas oficinas de audiovisual, assunto que o interessa bastante.

Tá chegando a hora de muvucar! Venha que a UFPA está de braços abertos para todos os muvuqueiros. Te junta a essa movimentação!

Fotos: Tarcízio Macêdo / Texto: Felipe Jailson


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário