sábado, 20 de abril de 2013

// //

We want you for Muvuca na Cumbuca!

Tá com um tempinho livre e com vontade de participar da Muvuca na Cumbuca de uma forma diferente? Então a tua chance chegou, muvuqueiro. Estão abertas de 20 a 22 de abril, as inscrições para quem quiser ser monitor da Semana de Comunicação da UFPA e ajudar a (Des)organização a não deixar nada, além das ideias, sair do lugar nos dias 8, 9 e 10 de maio.

Se interessou pela experiência? Então preenche a nossa  Ficha de Inscrição e manda para inscricoesmuvuca@gmail.com. Podem se inscrever alunos de todos os cursos, de todas as faculdades e universidades. No total são 13 vagas e entraremos em contato com os selecionados na terça-feira, com direito a treinamento já na quinta.

Lembrando que o monitor tem a oportunidade de viver a Muvuca de uma maneira bastante intensa, que agrega ainda mais conhecimento e experiência ao seu currículo. Uma belezura, né?

Então corre, muvuqueiro. Vem fazer parte da construção dessa Cumbuca.

Texto: Felipe Jailson


4 muvucadas sobre isso

  1. Anônimo disse... 20 de abril de 2013 às 17:26

    Ganha carga horária??

  2. Muvuca na Cumbuca disse... 22 de abril de 2013 às 01:34

    Sim, muvuqueiro, a carga horária é dada de acordo com a sua disponibilidade em nos ajudar. Mas sem dúvidas a experiência será incrível.

  3. Anônimo disse... 25 de abril de 2013 às 15:09

    Ainda dá para se inscrever? :) Thiago Medeiros.

  4. Muvuca na Cumbuca disse... 25 de abril de 2013 às 15:19

    Poxa vida, Thiago. Já temos o resultado da seleção. Mas não pense que isso é motivo para não participares da Muvuca. Vamos te esperar nos dias 8, 9 e 10 na Universidade Federal do Pará. ;)

Postar um comentário