quinta-feira, 18 de abril de 2013

// //

Unama recebe Muvuquinha sobre Indústria Criativa


É bom, mas dura pouco, muvuqueiro. Sim, depois das Muvuquinhas passarem pela Estácio FAP, IAP e UFPA, chegou a hora de terminar esse passeio em um lugar que sempre as recebe com muito carinho, desde 2011. Estamos falando da Unama BR, que no dia 25 de abril, a partir das 19h, recebe a última Muvuquinha do ano, com o tema “Indústria Criativa: Reinventando o mercado”.


Como estudantes e profissionais da comunicação, do design, das artes visuais e de muitas outras áreas que lidam diretamente com a criatividade, precisamos entender melhor qual o nosso papel nesse novo mercado, onde as ideias inovadoras estão sendo mais valorizadas.

Vamos debater de que forma a comunicação pode ser cada vez mais criativa e o que é necessário para que isso aconteça. Quais as perspectivas e dificuldades para a nossa área nessa indústria? Para conversar com a gente sobre isso, debatedores que entendem bastante do assunto, até por serem grandes exemplos de como se apropriar da criatividade de forma empreendedora.

Entre eles, Luana Couto, diretora e fundadora do Estúdio Ovelha Negra; Emídio Contente, fotógrafo e semifinalista do “Movimento Hotspot”, concurso nacional de economia criativa; e Kamila Brito, diretora administrativa da Casa de Cultura Digital do Pará, da SB Virtual e integrante da comunidade Transparência Hacker. Para mediar, Victor Hugo Rocha, articulador de redes, planejador estratégico e pesquisador de Economias Criativas.

Aproveita porque a (Des)organização vai estar por lá vendendo passaportes para a Muvuca na Cumbuca 2013. Toda a programação por apenas R$30 com o Muvucombo e toda a programação, com exceção das oficinas, por R$25 com o Muvulight. Vem aproveitar essa última Muvuquinha com a gente e se preparar porque a Muvuca na Cumbuca está cada vez mais próxima!


SERVIÇO: Muvuquinha UNAMA.
Tema: "Indústria Criativa: Reinventando o mercado ".
Quando: 25 de abril. Hora: 19h.
Onde: Auditório 4 da Unama BR.

Texto: Felipe Jailson


2 muvucadas sobre isso

  1. Anônimo disse... 18 de abril de 2013 às 20:47

    Isso vai ser ótimo!!

  2. N G A - NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES disse... 24 de abril de 2013 às 18:31

    estaremos lá com as feras Kamila Brito,Luciano entre outros.

Postar um comentário