segunda-feira, 8 de abril de 2013

// //

Comunicação e Sociedade na pauta da Muvuquinha UFPA!

Tá com saudade da gente, né? Nós também, mas não te esquenta que vamos matar essa saudade na quinta feira, dia 11 de abril, às 16h, na UFPA, palco da terceira Muvuquinha.


Depois de Estácio FAP e IAP, a Universidade Federal do Pará, que acolherá nos dias 8, 9 e 10 de maio toda a nação muvuqueira, recebe o terceiro pré-evento da Muvuca na Cumbuca 2013, com o tema “Comunicação e sociedade: das mídias alternativas aos grandes veículos”.
E pra esse bate-papo convocamos três feras no assunto: Alda Cristina Costa, doutora em Ciências Sociais pela UFPA, professora da instituição e coordenadora da Rádio Web UFPA, que tem como linhas de pesquisa a mídia, política e televisão; Fernando Filho, cientista social e professor da UFPA e Renata Ferreira, professora da Universidade da Amazônia (Unama) e apresentadora do Sem Censura Pará, da TV Cultura. 

O encontro busca discutir a comunicação como uma importante ferramenta de transformação social. Como veículos midiáticos ajudam a mudar a realidade social? Até que ponto a imprensa alternativa influência as pessoas? Qual é o efeito da interação entre o público e os veículos de comunicação? São essas algumas das perguntas que o encontro busca responder. Vale lembrar que o evento é gratuito e com direito a certificado.

Lembrando que os passaportes para a Muvuca estarão à venda no dia. Só R$30 para o Muvucombo e R$25 para o Muvulight. Pra comprar, basta procurar um dos nossos (des)organizadores que estarão a postos. Aproveita e garante logo a tua participação, a cumbuca te espera de portas abertas!

Já tá ansioso, não é? Então anota na sua agenda, coloca no despertador ou põe aviso na geladeira. Te esperamos lá, simbora muvucar!

SERVIÇO: Muvuquinha UFPA.
Tema: "Comunicação e sociedade: das mídias alternativas aos grandes veículos".
Quando: 11 de abril. Hora: 16h. 
Onde: Auditório Setorial Básico II - Universidade Federal do Pará.

Texto: Tarcízio Macêdo


2 muvucadas sobre isso

  1. Kyub ~ disse... 11 de abril de 2013 às 11:52

    Gente, não sou aluna. Meu maior medo na UFPA é de me perder. Pra mim, aquilo é um outro mundo.

    Tipo, o auditório é próximo a entrada da estação? E o evento vai até que horas? É necessário algum cadastro antes para confirmar o certificado ou vai rolar uma lista na hora?

  2. Muvuca na Cumbuca disse... 13 de abril de 2013 às 09:53

    Muvuqueira, não tenha medo, a gente não deixa você se perder. Em breve, disponibilizaremos o nosso mapa. E a gente vai ficar bem pertinho da estação de ônibus.

    O evento acontece até 21h, durante os três dias. Queres garantir tua participação e certificado? Basta garantir teu Muvucombo ou Muvulight (http://goo.gl/XfO8l) e assinar as listas durante a nossa programação.

Postar um comentário