segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quer ser o #PrimeiroMuvuqueiro?




Contagem regressiva! Faltam 22 dias pra Muvuca, todos pira na ansiedade, e aí você se pergunta: Como eu posso participar? Calma, tá chegando a hora. Nesta semana começa a venda dos Passaportes da Muvuca 2012. São dois planos diferentes, pra você não perder nada dos dias 02, 03 e 04 de maio.


Mas um desses passaportes é especial, é de colecionador. Afinal de contas, ser o primeiro da fila não é pra qualquer um. Se você quiser ter a honra de entrar nessa Cumbuca com o passaporte 0001, basta ficar atento. Vai começar a Promoção #PrimeiroMuvuqueiro!

A partir de hoje, você que segue o nosso Twitter (@Muvuca2012) pode concorrer a um Muvucombo, que te dá direito a acompanhar uma oficina, mesas e as palestras com profissionais da comunicação de renome nacional. Basta dar RT com a frase "Quero ganhar o passaporte nº 1 da  e ser o primeiro muvuqueiro!"  e pronto! O sorteio será realizado via Twitter nesta quinta (12), dia da Muvuquinha Feapa. Mas se liga! O vencedor terá 24 horas pra se manifestar, nos repassando seu nome e RG, ou faremos outro sorteio.

E não dorme no ponto, pois vão rolar mais sorteios de passaportes até maio. As vendas começam esta semana, e em breve nós vamos dizer como adquirir o seu. Afinal, a gente não vai deixar ninguém de fora da nossa Muvuca.


3 muvucadas sobre isso

  1. Fabíola Lourenço disse... 9 de abril de 2012 às 16:08

    Que emoção, gente >.<

  2. Erik Lopes disse... 9 de abril de 2012 às 16:12

    Ih, tão falando que o Willy Wonka vai até ser o guia do Primeiro Muvuqueiro durante a Muvuca, é isso?!

  3. Larissa Andrade disse... 9 de abril de 2012 às 19:37

    Começou, galera! Coooorre pra garantir o passaporte nº1!

Postar um comentário