segunda-feira, 12 de março de 2012

// //

Muvuquinha verde no Iesam




É, muvuqueiro. A cumbuca só faz encher mais e mais, a cada pré-evento que realizamos. Até agora, conseguimos lotar os auditórios da Unama e da UFPA, com as primeiras Muvuquinhas. Chegou, então, a vez do Iesam nos receber, pra falar de um tema que está aqui, diante de nós, e sobre o qual nós precisamos conversar.


A (Des)organização espera um bate-papo esperto sobre "Comunicação verde: significados, possibilidades e desafios", uma discussão sobre o papel da mídia na Amazônia e a contribuição do comunicólogo local na sociedade, além de conversarmos sobre a nossa imagem para o mundo. Os convidados são a Profª. Carolina Venturini, diretora da Faculdade de Comunicação da UFPA; Prof. Jax Nildo (Iesam) e Peri de Castro, da ONG The Nature Conservancy (TNC).

A Muvuca tá chegando, falta menos de dois meses, por isso é fundamental que você não perca mais nada do nosso evento. Então anota aí na tua agenda: dia 14 de março, às 19h, no Auditório do Iesam, que fica aqui. É de graça e ainda vale certificado. Vais perder?


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário