terça-feira, 6 de março de 2012

// //

Muvuquinha UFPA: vem deixar sua marca




Enquanto você provavelmente estava viajando durante o carnaval, a (Des)Organização da Muvuca na Cumbuca estava toda reunida preparando mais folia pros muvuqueiros. Depois do grande sucesso da 1ª Muvuquinha na Unama BR, onde mais de 200 pessoas participaram de um bate-papo sobre comunicação a todo instante, a Muvuca volta pra casa pra recepcionar seus calouros e quem mais quiser participar: tem Muvuquinha na UFPA, gente!


Com o tema “Você faz, você marca”, a Muvuquinha vai fazer parte da Semana do Calouro de Comunicação Social da UFPA, mas todo mundo é bem-vindo na nossa Cumbuca.  O papo vai girar em torno das experiências acadêmicas e profissionais de algumas figuras que já fizeram ou fazem parte da nossa universidade: Jalília Messias, repórter da TV Liberal formada em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda pela UFPA; Fátima Gonçalves, professora formada em Comunicação Social pela UFPA e Mestre em Comunicação e Cultura (UFRJ); e Andreza Vasconcelos, publicitária e (Des)Organização da Muvuca 2012.

Já que a Muvuquinha é em casa, a gente fez algumas alterações pra deixar tudo mais a vontade. Então anota aí que é importante: dessa vez, a Muvuquinha vai ser na quinta-feira dia 8, às 14h30, no auditório do Instituto de Letras e Comunicação. Então é melhor você não inventar nenhum compromisso nesse horário pra não perder um ótimo bate-papo e não ter que ficar por fora do que os seus amigos vão comentar nas redes sociais. Vem muvucar também.


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário