segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

// //

Muvucando na Unama




Como vocês já sabem, a Muvuca 2012 promete muito barulho em maio. Porém, somos uma organização muito legal e não vamos te fazer esperar até lá sem aperitivos da nossa Cumbuca. Para alegria geral dos apaixonados por comunicação, nós anunciamos nossa primeira Muvuquinha! E, assim como foi no ano passado, vamos começar pela Unama BR.


Nós vamos invadir a praia dos comunicólogos da Universidade da Amazônia com uma amostra grátis da nossa Muvuca. Na próxima quarta-feira, 15, às 19hs, vai rolar um bate-papo sobre o receptor como produtor de conteúdo na contemporaneidade e mais sobre essa comunicação nossa de todo instante. Os convidados são pessoas que entendem muito do assunto:

Ana Prado (professora e coordenadora do curso de Comunicação Social da Unama) vai falar sobre a formação dos futuros comunicólogos, como prepará-los para esse mundo em que o publico participa ativamente da comunicação. Nelson Duarte (gerente de design e produção do CentrAlCiência no do IFPA), sobre a comunicação contemporânea e suas faces, principalmente no que se refere às mudanças do papel dos produtores/receptores. Zek Nascimento (publicitário, graduado pela UFPA e organizador das Muvucas de 2011 e 2012), como recém-formado, contará suas experiências como estudante e, também, como quem já sabe o que é fazer um megaevento como a Muvuca.

Estas são as estrelas que irão guiar a nossa conversa sobre os novos rumos da comunicação, revelando como nosso infinito universo se transforma, à medida que o homem domina (ou é dominado) pela tecnologia. Então não marca mais nada pro dia 15, porque você já tem compromisso: a gente te espera às 19h, lá no Auditório 3 da Unama BR, pra gente começar a matar essa saudade de muvucar. 


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário