terça-feira, 3 de maio de 2011

// //

Muvuqueiro, ele

Olá, Muvuqueiros.

Agora que a nossa programação lindona já é conhecida e querida por todos, a gente quer te deixar com ainda mais ansiedade e vontade de muvucar. Somos espertos? E pra isso, fizemos um bate-bola rápido com os nossos 4 palestrantes, que antes mesmo da Muvuca, disseram pra gente um pouco do que eles têm preparado pra trazer pra nossa cumbuca.

E o primeiro bate-papo é com o nosso Expert, o tio Rogério Covaleski. Espia só:

O Covaleski em 140 caracteres?
Minha time line profissional: radialista, locutor comercial, mestre de cerimônias, publicitário, apresentador de TV, professor, pesquisador.

Belém em uma palavra...
“Re-Pa” vale como palavra?

Muvuca pra você é?
Um antigo programa de tevê apresentado por Regina Casé? Mas, após a participação no Muvuca na Cumbuca, irei rever meus conceitos; como a Fiat um dia já propôs.

Com quantas ferramentas se faz uma boa comunicação? Quais são elas?
Com três “ferramentas humanas”, que contemplem a pluralidade do generalista, a profundidade do especialista e a conectividade do nexialista.

Aos estudantes de comunicação: É heresia não conhecer...
Obras clássicas – ou não – da literatura, do cinema, da música, do teatro, das artes plásticas e demais expressões que garantam um repertório cultural amplo e diversificado.

E o que você trará pra nossa cumbuca?
O conhecimento hibridizado a partir da experiência acumulada em passagens por agências, veículos, fornecedores, anunciantes e academia.

Proibido entrar na sua palestra sem...
Disposição a rever paradigmas comunicacionais.


O Expert Rogério Covaleski faz muvuca com a gente no dia 12, às 19h, no Centro de Eventos Benedito Nunes. Ele vai falar sobre o processo de hibridização da comunicação a partir da mistura entre 3 atores do ambiente mediático contemporâneo: o mercado publicitário, a indústria do entretenimento e as tecnologias interativas. Vai falar ainda da quebra de paradigmas no atual mercado comunicacional, dos processos criativos e das soluções híbridas de publicidade que contemplam entretenimento e interatividade.

E aí, tu não vais perder, né?!


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário