segunda-feira, 3 de outubro de 2016

// //

Teve Muvucine no Líbero Luxardo



E aí, muvuqueiro? Mal te recuperastes do Muvusaturday e a minha (des)Organização já tinha outro evento pronto pra aproveitares, o Muvucine. 

A primeira edição do Muvucine aconteceu ontem (27/09), no Cine Líbero Luxardo, no CENTUR. E pra começar com o pé direito o filme escolhido foi “Spotlight- segredos revelados”, do diretor Thomas McCarthy. Claro que a escolha do filme não foi à toa, afinal, além de ter ganho o Oscar de Melhor Filme nesse ano, ele aborda o jornalismo, é baseado em fatos reais e fala sobre um grupo de jornalistas da cidade de Boston (EUA) que investigam casos de abuso sexual cometidos por padres com menores de idade. No elenco, só gente maravilhosa como o Mark Ruffalo e a Rachel McAdams (sim, a Regina George).

A sessão começou por volta das 19h e teve sala cheia. Antes do filme começar o meu (des)Organizador Bruno Moraes, falou um pouco da minha cumbuca. 



Como a entrada era franca, o Sr. e a Sra. Muvupig deram o ar de sua graça para que os muvuqueiros presentes pudessem dar sua contribuição financeira de qualquer valor para ajudar na minha produção.


Os muvuqueiros que foram à sessão aprovaram o evento. Para a caloura de jornalismo da UFPA, Ivana Matos, a iniciativa da Muvuca de exibir o filme foi muito boa. Já Rafael Miranda não só gostou como disse que se tiver um próximo Muvucine, ele vai de novo.



A Muvuca agradece a presença de todos e fica muito feliz com a aprovação do público. Quem sabe esse não seja o primeiro Muvucine de muitos outros. Fica ligado que em breve vem mais novidade por ai. 


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário