quinta-feira, 22 de setembro de 2016

// //

Muvucine apresenta "SPOTLIGHT- segredos revelados”

E aí, muvuqueiros?

Podem ir preparando a pipoca e colocando o celular no silencioso porque eu estou chegando para invadir as salas de cinema. Terça-Feira, 27/09, eu e meus (des)Organizadores vamos estar no Cine Líbero Luxardo (Centur) com uma sessão especial do Muvucine, exibindo o filme “SPOTLIGHT- segredos revelados” pra vocês.

A sessão começa às 19:00 horas, então cheguem cedo pra garantir seus lugares. Como o ingresso é gratuito, também vamos ter a presença dos nossos queridos e amados Muvupig e Muvupink, que estarão lá recebendo sua contribuição financeira de qualquer quantia para ajudar na minha produção.

Para dar uma ideia sobre o filme mas sem spoilers, óbvio, apenas direi que é baseado em fatos reais, (sim, a treta realmente aconteceu), e fala sobre um grupo de jornalistas da cidade de Boston (EUA) que investigam casos de abuso sexual cometidos por padres com menores de idade. No elenco, só gente maravilhosa como o Mark Ruffalo e a Rachel McAdams (sim, a Regina George).



Acho que já deu curiosidade né? Pois aproveita que o evento tem entrada franca e aparece por lá. Meus (des)Organizadores e eu vamos estar te esperando ansiosamente.

SERVIÇO:
Muvucine apresenta "SPOTLIGHT- segredos revelados”.
27 de setembro de 2016, às 19h.
Cine Líbero Luxardo - Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré.
Entrada gratuita.



1 muvucada sobre isso

  1. Unknown disse... 19 de junho de 2018 às 13:45

    Amei este filme pelo grande elenco que teve! Este filme com Michael Keaton é um dos melhores que ele fez até agora. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação em The Founder filme completo que estrenou no ano passado, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

Postar um comentário