segunda-feira, 12 de setembro de 2016

// //

Muvusaturday - Oficinas Criativas


E ai, muvuqueiro?

Gostou da minha Muvuquinha sobre a evolução da cultura de moda que rolou lá no Container? Pois bem, meus (des)Organizadores não param e já estão trazendo mais um evento pra vocês. Dia 17 de Setembro, acontece o Muvusaturday, um sábado cheio de oficinas para vocês, muvuqueiros.

Nesse ano, o Muvusaturday vem com duas oficinas que vão rolar das 9h até às 16h, mas calma que vai ter pausa para o almoço. Pela manhã vai haver uma parte teórica-explicativa e depois do almoço vai ter prática, pois não se pode dar oficina sem praticar, não é? Escolhe logo tua oficina porque quem for vai ganhar certificado.

A oficina de Branding do Bem, vai abordar a comunicação em ONGs e projetos sociais. Como sempre achamos pessoas com experiência na área, a oficineira será a publicitária Karoline Figueiredo, responsável pela comunicação de projetos ambientais não governamentais e eventos e trabalhos voltados para educação no trânsito. Tudo isso vai acontecer na agência Ovelha Negra, que fica na Avenida Senador Lemos entre Dom Romualdo de Seixas e Dom Pedro n 529.

A outra oficina vai ser a de Produção Audiovisual de Bolso, que vai ensinar como trabalhar vídeos para suas redes sociais sem precisar de grandes produções. O oficineiro da vez é o Nathiel Moraes, designer e criador da Urbe academy, agência de comunicação visual e escola de cursos voltada para comunicação social. A oficina vai ser na Urbe Academy, na travessa 14 de março entre Boaventura e Domingos Marreiros, edifício Urbe 14 apartamento 702.

Gostou?
Então corre que cada oficina tem apenas 15 vagas e o passaporte custa R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na hora). Você não vai querer ficar de fora, não é?

Compre seu passaporte online pelo Sympla (http://goo.gl/0xEAJ9) ou com um dos meus (des)Organizadores, basta entrar em contato pelas redes sociais e iremos ao seu encontro. Abraços e te vejo no MuvuSaturday.

Muvusaturday – Oficinas Criativas
Sábado, 17 de setembro

Das 9h às 16h

Oficina de Produção Audiovisual de Bolso com Nathiel Moraes, na Urbe Academy. (Ed. Urbe 14 apto. 702, tv. 14 de março entre Boaventura e Domingos Marreiros)

Oficina de Branding do Bem com Karoline Figueiredo, na agência Ovelha Negra. (Av. Senador Lemos entre Dom Romualdo de Seixas e Dom Pedro n 529).


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário