terça-feira, 23 de agosto de 2016

// //

Muvuquinha #02 - A Evolução da Cultura de Moda no Pará


Olá muvuqueiros, sentiram minha falta?

Então se animem e separem o #LookdoDia porque dia 31 de Agosto, próxima quarta-feira, vai rolar a minha segunda Muvuquinha no Container & Cultura: Café Bar que fica na Alcindo Cacela, bem em frente a UNAMA.

O tema que será debatido é: A Evolução da Cultura de Moda no Pará, as novas identidades geradas e como essas mudanças alteraram o cenário da comunicação e moda no Estado.

Para compor esse fashion debate chamamos Yuri Bacuri, Publicitário formado em 2007 pela UNAMA, atua como redator/roterista criativo ON e OFF. É pós graduado em Design de Moda pela Universidade da Amazônia em parceria com o Instituto Zuzu Angel (RJ). Olga Garcia é formada em Moda pela UNAMA e é pós graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina em São Paulo. E pra finalizar, Savanna Albuquerque é graduada em Moda pela Estácio/FAP, pós graduada em Design de Moda e mestranda em Comunicação, Linguagens e Cultura. Quem irá mediar esse bate-papo é o meu ex-(des)Organizador, Luciano Castro.

Olha ai, muvuqueiro. Já vistes que a nossa segunda muvuquinha tá bem fashion. Prepara aquele look fantástico e vem participar desse bate papo conosco.

Muvuquinha #02  A Evolução da Cultura de Moda no Pará.
Container & Cultura Bar Café, Alcindo Cacela em frente a UNAMA Alcindo Cacela; 19h00.


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário