sábado, 23 de maio de 2015

Muvuquinha Gotazkaen: Qual a tua comunicação?

Um, dois, três, testando! Câmbio!
Melhor que fechar com chave de ouro, só começando com o pé direito. Por isso, iniciamos os trabalhos da Muvuca 2015, com nosso primeiro pré-evento, a já conhecida “Muvuquinha”, que vai lançar o tema desse ano, “Qual tua comunicação?”, se propondo a debater e buscando responder – ou mesmo questionar mais um pouco – o fazer da comunicação, de uma forma mais humana. O evento vai acontecer na galeria Gotazkaen, no dia 28 de maio, com início à partir das 19h.
Sabendo da necessidade de enxergar a comunicação de uma outra forma, a Muvuca se metamorfoseia mais uma vez e traz um novo estilo de Muvuquinha. Agora, o evento iniciará com a palavra da Profª. Drª. Rosane Steinbrenner, Diretora da Faculdade de Comunicação da UFPa, que vai falar um pouco das escolhas possíveis a serem feitas sobre comunicação e tudo o que permeia o tema desse ano. Acreditamos que nem tudo fica apenas nas palavras e comunicação mais humana também é aproximá-la da cultura, por ser o que compõe nossa identidade. Logo após a palestra, teremos uma eletrizante batalha de guitarras entre os grandes músicos regionais Léo Chermont, da banda Strobo, e Pio Lobato. Imagina a sonzeira que vai rolar!
 Como assentimos, todo incentivo à cultura é bem-vindo, e é com esse mantra que propusemos um modelo de contribuição mais sustentável e menos atrelado aos valores puramente comerciais, o “doe o quanto puder”. Se inspirando nos artistas de rua que vivem da própria arte, a Muvuca conta com a colaboração de você, muvuqueiro.

Já viu que essa vocês não podem apenas marcar “confirmar” no evento do Facebook e perder, né? Então, aperta os cintos, prepara o coração, que a Muvuca desse ano chegou para te instigar e até lá, muvuqueiro! 


Ninguém pode faltar!
Muvuquinha 01 – Qual a tua comunicação?
28 de maio, às 19h.
Espaço Gotazkaen Estúdio, Tv. Rui Barbosa entre Ó de Almeida e Aristides Lobo.

É grátis! 


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário