segunda-feira, 18 de agosto de 2014

// //

Muvusaturday - Oficinas Criativas

   



   Olá, muvuqueiros (que saudade de dizer isso)! A Muvuca voltou dessas férias com força total e novidades. No próximo sábado, 23 de agosto, teremos mais um pré-evento, diferente do que fizemos até agora, mas com o jeitinho de sempre. É o Muvusaturday, duas opções de oficinas criativas à sua escolha. Um dia inteiro de programação, esquentando para a Semana de Comunicação da UFPA 2014, que já tá na porta!

   As oficinas têm número de vagas limitado, apenas 20 vagas em cada uma, por isso corre logo pra garantir teus passaportes, que já estão à venda na loja Ná Figueredo da Gentil, por um preço camarada de 10 dinheiros cada oficina. As atividades acontecem durante o dia inteiro (10h-17h), mas teremos aquele intervalinho pra broca.

Programação
  A oficina de Vídeo de Bolso será com o Gerente do Núcleo de Produção Digital do Instituto de Artes do Pará – IAP, Afonso Gallindo. A oficina vai dar dicas de como produzir vídeos curtos, em diversas qualidades, feitos com câmeras de vários formatos, seja de celular, cybershot ou uma full frame. Pode ser o início de uma carreira de videomaker, ou mesmo uma oportunidade de conhecer novos usos e formatos de vídeo.

   Simultaneamente, José Carvalho, que é fotógrafo na revista Jamboo Magazine, vai ministrar a oficina Fotografia de Moda. Esse tema já esteve em debate em uma das nossas Muvuquinhas desse ano e agora é hora de entrar de cabeça nesse mundo, aprendendo sobre poses, lentes, luz e como promover a moda por meio da imagem. Imagina só os produtos legais que vão render nessa oficina!

Anote na Agenda
Muvusaturday – Oficinas Criativas
Sábado, 23 de agosto
Das 10h às 17h
Oficina de Vídeo de Bolso com Afonso Gallindo, na Casa Dirigível (Tv. Pe. Prudêncio, 731)
Oficina de Fotografia de Moda com José Carvalho, na loja Ná Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, 449)
Passaportes na loja Ná Figueredo da Gentil – R$10 cada (venda com início dia 19 de agosto, às 14h)


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário