terça-feira, 6 de maio de 2014

// //

Muvuquinha Unama: Por Onde Vamos?


Quem conhece a Muvuca na Cumbuca, sabe que ela não começa só nos dias de evento. Antes, dá um passeio por Belém com as Muvuquinhas, pequenas prévias da programação e grandes oportunidades para o debate.

E para manter a tradição, a primeira Muvuquinha traz o tema oficial da 5ª edição do evento, “Por Onde Vamos?”, para discutir a importância das jornadas e rumos tomados pelos estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas criativas, como Jornalismo, Publicidade, Design, Moda e outras, na construção da própria atuação profissional. Esse primeiro encontro em Muvuquinhas tem como cenário a Unama – Alcindo Cacela, a partir das 19h desta quinta-feira, 08 de maio.

Para ajudar a discutir o tema, contando um pouco sobre suas jornadas, estarão presentes o estudante de Jornalismo da UFPA, Gustavo Ferreira, mediador da mesa; o professor Ricardo Harada Ono, mestre em Arquitetura e professor de Artes Visuais, Cinema e Audiovisual e Comunicação Social da UFPA; Cássio Tavernard, desenhista que mistura tecnologia 3D com temáticas regionais em animações como “A Onda – Festa na Pororoca”; e Rosyane Rodrigues, mestre em Antropologia pela UFPA, professora no curso de Moda da Unama e editora do Jornal Beira do Rio da UFPA.


Não perca! Se é pra fazer uma boa viagem, o primeiro passo já deve ser uma boa escolha!



0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário