Ele é formado em Marketing/Publicidade e Psicologia. Hoje, é
Diretor do Núcleo de Tendências da Box1824, agência especializada na pesquisa
de tendências de consumo e comportamento jovem, onde coordenou diversos
projetos na área de tendências para empresas como Unilever, PepsiCo, Itaú, Fiat,
Nike e C&A.
Estamos falando de Lucas Liedke, que no dia 10 de maio,
encerrou a Muvuca 2013 com uma palestra bem inusitada por Skype e que encantou
a todos os muvuqueiros. Quer dizer... nada de “encerrou” né, gente?
Lucas Liedke, da Box 1824 |
Na sexta-feira, dia 24 de maio, o Cine Teatro do CCBEU recebe
a partir das 19h30 a palestra “Apresentação Box1824: inovação em metodologias
de pesquisa e análise de tendências" com o Lucas trazendo (pessoalmente) ainda mais
conhecimento para a nossa Cumbuca. Todo muvuqueiro, tenha participado da Muvuca
2013 ou não, está convidado para essa “pós-Muvuca”.
SOBRE A BOX
Pra quem não conhece, a Box1824 foi fundada em 2003 por
Rony Rodrigues e João Mognon Cavalcanti. A empresa é conhecida pela maneira diferenciada de trabalho e
pelas indicações a prêmios importantes como o Caboré, na categoria Serviço
Especializado em 2007 e ao Excellence Award for the Best Paper na conferência
de pesquisa de mercado ESOMAR em 2009.
Como a Muvuca também é surpresa, nada impede a gente de ir revelando mais detalhes dessa palestra aos pouquinhos, não achas? Então acompanha a gente, muvuqueiro. A gente te espera lá.
Foto: Divulgação / Texto: Felipe Jailson
0 muvucadas sobre isso
Postar um comentário