segunda-feira, 20 de maio de 2013

// //

Pós-Muvuca é com a Box1824 no Cine Teatro do CCBEU!

Ele é formado em Marketing/Publicidade e Psicologia. Hoje, é Diretor do Núcleo de Tendências da Box1824, agência especializada na pesquisa de tendências de consumo e comportamento jovem, onde coordenou diversos projetos na área de tendências para empresas como Unilever, PepsiCo, Itaú, Fiat, Nike e C&A.

Estamos falando de Lucas Liedke, que no dia 10 de maio, encerrou a Muvuca 2013 com uma palestra bem inusitada por Skype e que encantou a todos os muvuqueiros. Quer dizer... nada de “encerrou” né, gente?

Lucas Liedke, da Box 1824
Na sexta-feira, dia 24 de maio, o Cine Teatro do CCBEU recebe a partir das 19h30 a palestra “Apresentação Box1824: inovação em metodologias de pesquisa e análise de tendências" com o Lucas trazendo (pessoalmente) ainda mais conhecimento para a nossa Cumbuca. Todo muvuqueiro, tenha participado da Muvuca 2013 ou não, está convidado para essa “pós-Muvuca”.


SOBRE A BOX
Pra quem não conhece, a Box1824 foi fundada em 2003 por Rony Rodrigues e João Mognon Cavalcanti. A empresa é conhecida pela maneira diferenciada de trabalho e pelas indicações a prêmios importantes como o Caboré, na categoria Serviço Especializado em 2007 e ao Excellence Award for the Best Paper na conferência de pesquisa de mercado ESOMAR em 2009.





Como a Muvuca também é surpresa, nada impede a gente de ir revelando mais detalhes dessa palestra aos pouquinhos, não achas? Então acompanha a gente, muvuqueiro. A gente te espera lá.

SERVIÇO: Pós-Muvuca com Lucas Liedke da Box1824. Quando? Na sexta, dia 24 de maio. Que horas? 19h30. Local: Cine Teatro do CCBEU (Trav. Padre Eutíquio, 1309)Entrada gratuita.

Foto: Divulgação / Texto: Felipe Jailson


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário