domingo, 10 de março de 2013

// //

Uma vez muvuqueiro, sempre muvuqueiro

Pensar assim é coisa de quem sabe como é estar na nossa cumbuca. Palestrantes, (des)organização, mediadores, convidados, participantes, papagaios... Sim, o nome disso é Muvuca na Cumbuca, a Semana de Comunicação da UFPA, trazendo todo mundo para mergulhar no que reconhecemos como Comunicação.

Só faz um ano que aconteceu a nossa última edição, mas já tem gente achando que a Muvuca tá demorando pra voltar. É porque dá uma saudade, não é? Então já chegou a hora de muvucar novamente. Prepare-se, porque a Muvuca na Cumbuca 2013 chegou.


Passamos por 2008, 2011, 2012, mas neste ano queremos mais. Com o tema "Comunicando Tendências", vamos falar do que acontece na televisão, no cinema, no rádio, na internet, nas ruas, e como tudo isso tem a ver com o que já passou e com o que ainda está por vir. Novamente, coisas da contemporaneidade, coisas que todo muvuqueiro gosta.

Para quem já trouxe 400 participantes, agora nós queremos trazer novamente (e mais) alunos, profissionais e quem mais estiver a fim de encher a cumbuca chamada Universidade Federal do Pará. Então anota logo na sua agenda, configura o calendário do celular, se liga nas nossas redes sociais, garanta a sua inscrição (em breve) e espere ansiosamente pelos dias 8, 9 e 10 de maio, porque eles prometem e vão cumprir. A programação está recheada e a cumbuca vai tremer.

Então, se já esteve com a gente, volta e aproveita. Se ainda é a primeira vez, vem e aproveita. Sejam todos bem-vindos, a Muvuca na Cumbuca 2013 acabou de começar!

Texto: Weverton Raiol


2 muvucadas sobre isso

Postar um comentário