segunda-feira, 11 de março de 2013

// //

Muvucando na FAP: com vocês, o tema da Muvuca na Cumbuca 2013.


A Muvuca na Cumbuca 2013 já começa o seu calendário com a realização de um pré-evento. Fica esperto e anota na agenda: a primeira Muvuquinha vai acontecer na Faculdade do Pará, a Estácio FAP, às 19h do dia 14 de março, quinta-feira, e vem com a proposta de apresentar aos muvuqueiros o tema da Semana de Comunicação da UFPA 2013, Comunicando Tendências.

Nessa primeira conversa, os convidados vão trazer à mesa o papel das tendências na sociedade atual, discutindo a forma como elas são criadas e difundidas, como a sociedade as recebe e ressignifica, e principalmente, irão discutir o papel do comunicador nesse momento governado pelas tendências.

O time escalado para apresentar o tema nessa quinta conta com o historiador Rui Jorge Junior, doutorando em Antropologia pela UFPA, que tem como linhas de pesquisa a moda, o corpo e o consumo, além de Danuta Leão, professora do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da UFPA, e o diretor e fundador do Gotazkaen Estúdio, Daniel Zuil.

A Muvuquinha Estácio FAP abre a temporada de pré-eventos da Muvuca na Cumbuca 2013 com uma prévia do que vai ter de novidade nos dias 8, 9 e 10 de maio, no campus da UFPA. Por isso quem comparecer já tem a oportunidade de entrar no ritmo das discussões que vão rolar nos próximos meses. O evento é gratuito. Vem que a cumbuca já está de portas abertas.

SERVIÇO: 1ª Muvuquinha "Comunicando Tendências". Com quem? Rui Jorge Júnior, Danuta Leão e Danie Zuil. Quando? Nessa quinta, 14 de março. Que horas? Às 19h. Onde? Na Estácio FAP (Rua Municipalidade, 839 - Umarizal). Entrada franca.

Texto: Mariana Castro


2 muvucadas sobre isso

  1. Anônimo disse... 11 de março de 2013 às 23:49

    O evento irá entregar certificado de participação?

  2. Muvuca na Cumbuca disse... 12 de março de 2013 às 19:03

    Yay! As Muvuquinhas também têm certificado. Muvuqueiro participou, chegou certificado.

Postar um comentário