terça-feira, 1 de maio de 2012

// //

Trabalho hoje, Muvuca amanhã


Desktop de um (des)organizador, em véspera de Muvuca. (Foto: Gustavo Ferreira)

1º de maio, feriado nacional, Dia do Trabalho em que ninguém trabalha. Ninguém? Enquanto você está lendo esse texto no seu iPad, na beira da piscina, ou no celular, antes de dar aquele mergulho na praia do Atalaia, cerca de 40 pessoas estão na ativa, ajeitando a casa e deixando tudo pronto pro grande momento: amanhã é dia de Muvuca!

Não é novidade que essa (Des)organização não mede esforços pelos seus muvuqueiros. Desde setembro, nossa equipe madrugou, se reuniu, fez ligações, mandou e-mails, se reuniu mais, mesmo quando tudo parava (o que, no Brasil, significa feriado). Enquanto você dormia, a gente não descansava, era comunicação a todo instante.

Pedimos as bênçãos de Nazinha em outubro, vivemos noites felizes, brindamos e pulamos carnaval pensando em Muvuca. Nossos telefones não paravam de ligar e tocar, atrás de gente de primeira categoria para montar a programação de oficinas, mesas e palestras. Os bate-papos no Facebook fervilharam, opinamos, conversamos e construímos essa Cumbuca, com muita dedicação, pra vocês.

Fizemos contagem regressiva. Cinco meses, três meses, quatro semanas, dois dias... Falta apenas UM DIA. UM DIA! Depois de tanto trabalho, é agora que a diversão vai começar de verdade. A partir de amanhã, 02 de maio, você vai viver uma experiência única, uma celebração da comunicação. Muvuqueiros de todos os cantos trocando experiências e ideias, ao som de muitas histórias, com direito a uma grande festa no final.

Então, bora? Curte o fim do feriadão, mas se prepara. Compra teu passaporte e viaja com a gente na Muvuca 2012.

Texto: Gustavo Ferreira


1 muvucada sobre isso

  1. Dani Nunes disse... 1 de maio de 2012 às 13:18

    Muito obrigada por toda essa dedicação, gente. Vcs são lindos e o evento, tenho certeza, vai ser o maior sucesso! o/

Postar um comentário