segunda-feira, 30 de abril de 2012

// //

Contagem regressiva pra muvucar


Parece que foi ontem que Natália Costa e Petterson Farias deram boas-vindas a quase 250 muvuqueiros que participaram da nossa primeira Muvuquinha, lá na Unama Br. E isso foi em fevereiro! O tempo passou, muitas outras Muvuquinhas rolaram e oficialmente estamos na semana da Muvuca na Cumbuca, faltam só DOIS DIAS pro evento. Sentiu aquele friozinho na barriga, não foi? Então vamos repassar algumas informações importantes pra que tudo dê certo no grande dia.

Ainda não comprou seu passaporte, muvuqueiro? Corre que ainda dá tempo. Mesmo no meio desse feriado prolongado, ainda é possível garantir sua participação na cumbuca. Algumas (Des)organizadoras estão vendendo. Saiba quem são e como entrar em contato com elas aqui. Mas pode procurar qualquer um de nós, que a gente não quer deixar ninguém de fora. Ei, também pode comprar NA HORA. Durante o credenciamento, rola venda de passaportes também.

Você já está com o seu passaporte em mãos? Então não esquece de fazer seu pré-check-in aqui no blog mesmo. É uma forma de agilizar o seu cadastramento no dia do evento. Então vá até essa página, preencha o formulário com alguns de seus dados e pronto! Só esperar pelo dia 2. Mas fica ligado, muvuqueiro: é preciso apresentar seu passaporte e RG no dia do cadastramento. Ele é a sua garantia de participar do evento. Então cuida bem dele e não perde, pelo amor a Nossa Senhora da Cumbuca.

Já viu a nossa programação? Ela tá recheada de coisas legais, que a (Des)organização pensou especialmente pra você, que comunica a todo instante. Então confere o que te espera e vai logo decidindo em qual oficina e quais mesas você quer participar. A escolha das oficinas só é feita no dia 2 de maio, no credenciamento, mas é uma boa você ir logo pensando de qual delas participar. Duvido que seja fácil escolher apenas uma.

Um boa pedida pra você, muvuqueiro de outras faculdades, é dar uma olhada nos mapas da UFPA e conhecer um pouco da beira do rio. Essas informações estão aqui e aqui. Assim você não se perde no dia do evento. Você vai até se sentir em casa depois de um tempo.

A Muvuca 2012 já está na porta e pedindo pra começar. Depois de amanhã, dia 02, começa a nossa Semana de Comunicação da UFPA. E é melhor todo mundo aparecer lá no Guamá pra depois não ficar chorando nas redes sociais, por ter perdido uma boa mistura de conhecimento, cultura e diversão. A gente te espera pra muvucar!

Texto: Renan Mendes


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário