sexta-feira, 27 de abril de 2012

// //

Porque Muvuca também é festa!

Nos dias 2, 3 e 4 de maio a cumbuca da UFPA vai estar temperada de criatividade e conhecimento. Só que pra deixar a Muvuca ainda mais animada, a nossa (des)organização preparou para vocês, além das oficinas, mesas e palestras, uma programação cultural imperdível. O evento todo vai ser recheado de música e ainda fecharemos a nossa Semana de Comunicação com muita festa!

Durante a Muvuca a animação fica por conta de três atrações incríveis que vão tomar o Centro de Eventos Benedito Nunes antes das palestras principais. No dia 2 de maio todo mundo vai soltar a voz com Tities & Karaokê. Já no dia 3, a festa vai ser do rock alternativo da banda Molho Negro, e, para encerrar as culturais dentro do nosso querido Benezinho, a banda Rádio Retrô vai fazer todo mundo twist and shout ao som de Beatles.

Mas não é só isso, não! Para fechar o evento no melhor estilo Muvuca a gente preparou uma super festa pra vocês: a Muvuparty! Os muvuqueiros vão se despedir da Muvuca na Cumbuca 2012 a partir das 22h no Toca Restô Bar (Braz de Aguiar, entre Dr. Moraes e Serzeledo Corrêa), curtindo ao som dos DJs MasaTita Padilha, Cristiano Cohen e Herôn Farias.

E aí, vai perder? Então garante logo o teu passaporte, porque muvuqueiro tem passe livre em todas as nossas culturais. Mas, caso você não vá participar da Muvuca (o que é um crime contra o conhecimento e a diversão), ou queira arrastar algum amigo teimoso pra Muvuparty pra ele ver tudo o que poderia ter aproveitado em doses bem maiores, a nossa festa vai ter uma bilheteria camarada pra quem não é muvuqueiro: o ingresso será vendido a R$ 10

Ah, mais uma coisa! Meninos, não fiquem com inveja, mas vai ter open bar de tequila para as muvuqueiras até às 23h. As mina pira na tequila! 

Então não te faz de besta e perde essa oportunidade de se divertir com o povo mais cheiroso e muvuquento dessa Belém, hein? A gente te espera!


1 muvucada sobre isso

  1. Alynne Cid disse... 27 de abril de 2012 às 18:33

    A mina aqui pirou com tudo! \o/

Postar um comentário