segunda-feira, 16 de abril de 2012

Humano 5.0


Hoje é o dia! A gente finalmente começa a revelar quem serão os nossos três palestrantes principais, as cerejas do bolo que vão fechar as noites de Muvuca com classe. E nós já começamos com uma fera das mídias digitais: vem muvucar, Gil Giardelli!


Formado em Comunicação pela Mackenzie (SP), professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do Centro de Inovação e Criatividade na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), é também CEO e co-fundador da Gaia Creative. Além disso, o cara tem um blog onde analisa a chamada Humanidade 5.0, é colunista da revista Você S/A e curador do projeto InovadoresESPM, que estimula a inovação e a criatividade digital há mais de 5 anos.
No dia 02 de maio, às 19hs, Gil vai cortar a fita e abrir a Muvuca desse ano, falando sobre suas experiências profissionais em publicidade, cultura digital, gestão empresarial e mídias sociais. E isso é só pra começar. Ainda faltam dois nomes de peso. Pode ficar ansioso que ainda vem coisa muito boa pela frente.



2 muvucadas sobre isso

  1. lays disse... 16 de abril de 2012 às 22:41

    Ansiosaaaa... Te aguardamos na nossa Cumbuca, Giardelli.

  2. Weverton Raiol disse... 16 de abril de 2012 às 22:42

    Confessa logo que estás doidinho para muvucar, vai! xD

Postar um comentário