quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

// //

O retorno


Em 2011, a galera curtiu, deu RT e pediu mais. Pedido de muvuqueiro é ordem.
(Foto: Tamilis Oliveira)


14 de maio de 2011. Depois do barulho que fizemos na cidade durante 4 dias, uma promessa: “Fica, vai ter Muvuca em 2012”.

Desde lá, foram vários meses de nostalgia, novas ideias e muito, mas muito trabalho, pra que essa promessa fosse cumprida. Então, um grupo de alunos de Comunicação Social da UFPA resolveu se unir e defender, de verdade, um nome que virou história no Estado. Esses alunos começaram a se reunir, muitas vezes deixando de lado sua vida social, suas horas de sono e até mesmo o medo de chegar depois das 22h em casa, construindo o que você vai ver a partir de agora.


09 de fevereiro de 2012. É hora de recomeçar. Cortem as fitas, abram as portas, a Muvuca na Cumbuca 2012 está no ar!

Nossa maratona da Comunicação começa agora, e vai longe. O Twitter e a Fan Page no Facebook já estão na ativa faz um tempinho, mas faltava a nossa cumbucona virtual voltar a funcionar. Esse é o nosso novo site, espaço pra onde todo o conteúdo produzido pela nossa Comissão Organizadora irá convergir.

Aqui você irá conhecer nossa programação, os palestrantes, a UFPA, além de se informar sobre todos os eventos pré-Semana de Comunicação, as Muvuquinhas. O registro completo dessa nossa grande muvuca em textos, fotos e vídeos. Até porque seria muito deselegante não te deixar por dentro da Cumbuca.

O mais importante é que você, agora, sabe que tudo o que iremos escrever, fotografar, gravar e postar a partir de hoje será resultado do esforço coletivo que começou há meses, com um único objetivo. Nós queremos que você, muvuqueiro, sinta saudades de cada frase, de cada RT e, principalmente, de cada dia em que nós vamos fazer e viver o maior evento de Comunicação do Pará.

Promessa feita é promessa cumprida. Em 2012 já tem Muvuca!


3 muvucadas sobre isso

  1. Anne Beatriz disse... 9 de fevereiro de 2012 às 17:41

    A cumbuca tá de volta! TODAS GRITA \o

  2. Weverton Raiol disse... 10 de fevereiro de 2012 às 09:28

    É, só sei dizer que as coisas estão apenas começando. Conheces o Fica? Pois é, vai ter Muvuca.

  3. Anônimo disse... 10 de fevereiro de 2012 às 09:42

    Sim, isso é só o começo. xD

Postar um comentário