sexta-feira, 6 de maio de 2011

// //

Nostalgia [Pressione Iniciar]

Game Over que nada. Quem foi criança nos anos 80 e 90 sabe bem que personagens como Mario nunca morrerão, não é? Pelo menos nas lembranças e nos corações daqueles que são apaixonados por videogames e tecnologia, o baixinho de macacão azul e toda a sua turma terão novas vidas por muito tempo ainda.

Isto porque mesmo com a infinidade de aparatos tecnológicos que hoje possibilita o joguinho no celular, no computador ou até em games mais modernosos e cheios de fru-fru, há quem não se canse do bom e velho Nintendo e todos os seus cogumelos vermelhos, canos verdes e fases difíceis.

O jornalista Thiago Viana, por exemplo, é um fã declarado do jogo e pra comprovar isso até tatuou no seu braço esquerdo os quatro famosos elementos que fortalecem o Mário. A tatuagem, que foi feita no final de 2009, remete à sua infância, época em que ele ganhou o seu primeiro videogame, mas também representa 4 importantes amizades que para ele possuem significados especiais. (Coraçãozinho com as mãos. S2)

O muvuqueiro Thiago Viana e sua tatuagem inspirada nos games do Mario.
Para os muvuqueiros que, assim como o Thiago Viana, não escondem a saudade e o apego pelo mundo colorido comandado pelo controle remoto, achamos uns vídeos bem legais que talvez emocionem, mas com certeza despertarão uma vontade gigante de voltar aos dias de infância e passar uma tarde inteira sentado no sofá, só tentando ganhar vidas pra passar de uma fase à outra. Duvidam?
Apertem o play e divirtam-se.






Outros links legais:
http://euqueru.net/flores-super-mario
http://euqueru.net/closet-do-super-mario
http://euqueru.net/moveis-estilo-super-mario


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário