segunda-feira, 9 de maio de 2011

// //

Muvuca na Cumbuca acabou de chamar sua atenção

Só faltam dois dias pra nossa Muvuca começar. Repitam com a gente: D-O-I-S-D-I-A-S. \o/

Sim, isso mesmo. Nessa altura, o misto de adrenalina, ansiedade e tensão já é visível em cada um de nós (des)organizadores, mas, acreditem, a vontade e a disposição conjunta de fazer um grande encontro de modo algum se perdeu. E nos últimos meses, nossos esforços foram motivados por um único desejo: imprimir um espírito genuinamente muvuqueiro, de cores e nuances intensas, vivas e agregadoras, em cada oficina, cada mesa, cada palestra... em cada detalhe.

Emprestando de uma cumbuca multicor chamada Comunicação todas as suas vibrações e tons, projetamos não um mero encontro acadêmico, projetamos, sim, uma grandiosa confraternização entre pessoas que não abrem mão de dialogar, trocar, propagar, interagir e comunicar.

Mas se pra comunicar é preciso dois, pra muvucar é preciso muitos. É preciso você, eu, ele, nós. Nós, conexões, elos. Cheiros, sabores, paixões, calores. É, calores. Ideias, pensamentos, inspirações, aspirações. É preciso acima de tudo, permeabilidade, para que haja fusões, travessias e uma mistura permanente, de infinitas combinações e formas. Permeabilidade pra que no fim no lugar do meu e teu, exista o nosso.

A Muvuca na Cumbuca é resultado disso. É conceito nascido entre diferentes pessoas e desejos. É prática de uma incessante troca. É junção, é relação, é fluxo. É ação, reação, emissão, recepção. É simbiose.

Você está preparado? Então a gente te convida a entrar. Esteja apto. Permita-se, sintonize-se e curta. Dia 11 de maio, na UFPA. A Muvuca vai começar.

A (des)organização.


2 muvucadas sobre isso

Postar um comentário