segunda-feira, 2 de maio de 2011

// //

Fica, vai ter @nairbello na Muvuca

Ma Che! Nem @Katylene, nem @Cleycianne, nem @XuxaVerde. A loira que vai mesmo fazer bagunça na nossa cumbuca é a Nair Bello. TODAS TRAVESTCHYS E BAMBINAS UNGIDAS CHORA!


Sim, isso mesmo. Depois de conquistar mais de 85 mil bambinos e compartilhar todas as suas experiências com outras senhoras sexagenárias na internet, a Nonna mais querida da timeline visita a terra de Joelma e Chimbinha pra ensinar macetes pra ganhar no bingo e dar dicas de tranca no nosso último dia de Muvuca.

E pra muvuqueiro que ainda passa o dia inteiro jogando Colheita Feliz e tá perdido sem saber quem é a nossa nobre e ilustre convidada, a gente dá logo um F5: além de tuiteira e blogueira (http://www.bloguedanonna.com.br/), a Nonna é responsável por um dos memes mais retuitados e curtidos nas redes sociais (http://ficavaiterbolo.com/). Mas se tu és um desses viciados no mundo dos 140 caracteres, @nairbello dispensa apresentações, né?!

Ok, então agora que tu já sabes o nome dos nossos 4 palestrantes, te prepara, garante teu lugar na Muvuca e fica, mas fica mesmo, porque vai ter cumbuca cheia, vai ter bolo sabor açaí com tapioca e vai ter Nonna Nair Bello. \o/


3 muvucadas sobre isso

  1. Raissa Araújo disse... 2 de maio de 2011 às 16:18

    Oh my god! Quanto amor.

  2. Zek Nascimento disse... 2 de maio de 2011 às 16:37

    ÉGUA, MA CHE!

  3. Andreza Vasconcelos disse... 2 de maio de 2011 às 16:41

    Todos os palestrantes divulgados, e a Nonna fechando a Muvuca com chave de ouro.

    Vem, gente!

Postar um comentário