segunda-feira, 2 de maio de 2011

// //

A Cumbuca encheu

Mais esperada que listão dos aprovados no vestibular, finalmente a nossa programação saiu. Ok, muvuqueiros, podem comemorar. \o/

Foi na proposta de dialogar, convergir e conectar as mais variadas formas de comunicação, que nossas oficinas, mesas de debates e palestras foram pensadas. Para abordar temas e assuntos relacionados ao jornalismo, à publicidade, design, moda, fotografia, marketing 2.0, consumo GLS, TV digital e mais um universo inteiro de possibilidades e atalhos comunicacionais, trouxemos pra dentro da nossa cumbuca gente muito boa e disposta a trocar e vivenciar a Muvuca nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio.

Foi pensando em vocês, muvuqueiros, que demos as mais diferentes cores e nuances à nossa programação. Portanto, fiquem à vontade pra escolher e aproveitar o que mais interessa vocês.

A gente só dá um aviso: ainda tem mais. Muito mais. Algumas surpresas ainda virão por aí. É só ficar ligadinho e aguardar.

Ah, e dica pra quem vai de Muvucombo: as pré-inscrições das oficinas abrirão nessa quinta-feira, 05. Vê se não dorme no ponto, viu?! Porque elas serão por ordem de chegada e você não vai dar de mão beijada a sua vaga naquela oficina tão esperada, não é?

Agora fiquem e aproveitem nossa cumbuca cheia. ;D


0 muvucadas sobre isso

Postar um comentário