quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sr. Interessante


Depois do publicitário Gil Giardelli, é a vez de convidarmos um jornalista pra Cumbuca Fantástica. E não é qualquer jornalista. Afinal, a Muvuca é um SUPER evento, então não seria justo não chamarmos um SUPER jornalista. Vem, Sérgio Gwercman!


Ele é formado pela Pontifícia Universidade Católica, a  PUC de São Paulo, e atual diretor de redação da revista Superinteressante, uma das publicações mais respeitadas deste país, com uma maneira divertida e original de divulgar cultura e conhecimento há quase 25 anos. Já trabalhou como editor de esportes internacionais do programa Esporte Total, da Rede Bandeirantes de Televisão, fazendo cobertura dos Jogos Olímpicos de Sidney 2000. Foi também repórter das editorias de cidades e economia do portal Terra Networks.

Gwercman vai contar um pouco de como é a relação do público na produção de conteúdo, interatividade e repercussão, trazendo suas experiências profissionais e mostrando como o jornalismo contemporâneo reage a esse processo de mudança do perfil do receptor, hoje produtor de informação. É dia 03, às 19hs, pra comunicólogo nenhum perder. E quem fecha a Muvuca 2012? Aguarde! 


1 muvucada sobre isso

  1. Mariana C. Castro disse... 20 de abril de 2012 às 19:25

    Ainda nem acredito, gente! Só vai cair a ficha dia 3, às 19h \o/

Postar um comentário